segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Estou com medo...

Já há algum tempo que penso em ter um blog. Mas confesso que não fiz antes por dois motivos: 1) Não conseguir mantê-lo atualizado, deixando assim de ser interessante. 2) Assustar o povo, perder alguns amigos, levar esporro da mulher, etc.
Olha, eu não sou fácil. Tenho a boca suja, não costumo pensar muito antes de falar. Depois penso demais e me arrependode ter dito algumas coisas. Muita gente me interpreta mal, se chateia comigo e/ou simplesmente não gosta de mim.
Ao mesmo tempo, meus amigos costumam rir das minhas piadas e tiradas. Por simples educação, ou de verdade mesmo, eu não sei.
De qq forma, meu amigo Carrareto me incentivou neste findi a começar meu blog. E hj vou dar o pontapé inicial.
Ah, pra um blog ser interessante ele precisa tb de comentários de quem visita. Só os meus posts não valerão de nada seu as respostas de vcs.
Forte abraço, boa sorte pro meu blog...

5 comentários:

  1. O Vini as vezes me falava algumas coisas (de opinão geral mesmo) e eu mais tarde ficava pensando... pensando...

    Vai fundo amigo! Senso crítico é pra ser praticado e multiplicado. A forma é consequência. Mais gente precisa parar pra pensar... pensar...

    E a gente taí pra comentar!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amigo, esse agora e o novo herdeiro de toda a sua hiperatividade,e não tem manual de instrução , e so deixa fluir que a gente aplaude do lado de cá !! grande abraço !

    ResponderExcluir
  3. PQP, vc falando o que quer na lata, não perco por nada isso. Abração e boa sorte hehehe!!!!!

    Marcinho

    ResponderExcluir
  4. Eu lembro q vc tinha, acho q era o VINI.COM - algo assim... Paciência eu acho q vc tem... Manda bala meu amigo...!!! Abraço... HANDERSON

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus ...
    Vinicius c/ blog ... isso deve estar dando o que falar né, hehe !!!
    Enfim, pelas minhas pesquisas pela net achei seu blog e já estou começando a me identificar c/ seus textinhos ... ainda mais c/ esse aí em cima ... e o título? Bem sugestivo !!!

    Vou passar aqui sempre viu.

    ResponderExcluir