segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Quaresma - esse ano nada de carne rosada...

Muita gente fica sem comer carne vermelha durante a quaresma. Este ano vou ficar sem ver carne rosada... hehe

Sério, minha penitência será ficar 40 dias sem visitar sites de mulher pelada, ou até mesmo abrir os emails que meus amigos me mandam.

Ano passado eu fiquei sem comer chocolate e sem tomar coca-cola. Foi um bom sacrifício, pois gosto muito dessa combinação. Este ano eu resolvi mudar o desafio.

A internet é um mar de putaria. Recebo newsletters de sites "do ramo", e não cancelei a assinatura. Quero continuar recebendo, assim o compromisso de não abrir é renovado a cada dia. Realmente, não é uma questão de religião. É um esforço individual, um teste de auto-controle.

Até gostaria de saber qual é a posição de vocês sobre o assunto. Mulheres não costumam ter este tipo de hábito. A sexualidade de meninos e meninas é construída de forma muito diferente.

Homens, desde o princípio de sua puberdade, cultivam o hábito da "leitura". Teve época que assinava até Playboy americana. Lembra quando o real valia mais que o dólar? (Aliás, a Playboy gringa é terrível!)

A oferta de conteúdo erótico para homens é muito grande. Com o advento da internet então! Bendita seja a banda larga...

No twitter estou acompanhando o esforço de alguns. O melhor até agora é o @40diassemcerveja. Montaram um blog muito bem escrito e com conteúdo.

Ah, se você não curte esse lance de penitência e jejum, assina os boletins do Hegre-art.com e Met-Art.com. São muito bons! ;D

Post relacionado:
http://vinisincero.blogspot.com/2009/03/quaresma-tempo-de-penitencia.html

2 comentários:

  1. Olá!
    Mas esta penitência aí é muito fácil! Não vale!!Se for só carne rosada, vai poder continuar olhando sites de negras, asiáticas...
    Realmente, mulher quando olha esta tipo de conteúdo nunca é para olhar homem...é mais para ver outra mulher (geralmente procurando algum defeito, rsrsrs)
    Legal teu blog!

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê! Obrigado pela visita e pelo comentário. Estou sem ver nada mesmo! Independente de raça, cor, credo, etc... hehehe
    Firme e forte no compromisso! ... Mas quando é a Páscoa mesmo?!?!

    ResponderExcluir