segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Quem sabe faz ao vivo?

Ontem o Information Society foi no Faustão. Primeiro fiquei animado, pois seria uma boa oportunidade de revê-los, pois o show no Rio deixou um gostinho de quero mais. Mas o resultado foi trágico. Vejam:


Turma, eu fui no show dos caras que rolou sexta no Rio e foi bom demais. Lá eles não cantaram mal assim.

Acredito que tiveram algum problema com o retorno no palco do Faustão. Quase todo domingo vemos o Faustão reclamar de microfone ruim, etc. Ou simplesmente o vocalista tava doidão demais. Afinal, ele também teve uns comportamentos estranhos no Rio. Inclusive, no encerramento, ele simplesmente disse: "ok, não temos mais músicas, obrigado".

O fato deles terem insistentemente tocado músicas desconhecidas, acabou causando que mais da metade do show as pessoas ficaram imóveis e não cantaram. Mais tarde, os cariocas fizeram um estranho coral "vai tomar no c*" aportuguesando um refrão da música, que pode ter gerado algum mau estar na banda. Até eu, que não tenho papas na língua, fiquei sem graça.



Fora isso, o show foi memorável!

Um comentário:

  1. Ontem eles foram na Hebe, e de novo o vocalista deu uma desafinadinha...
    http://www.youtube.com/watch?v=qjLdiTALJBo

    ResponderExcluir